Nossa Senhora de Fátima, intercedei por nós | 41 de 365

Nossa Senhora de Fátima, intercedei por nós

No centenário da aparição da Virgem Santíssima em Fátima, Portugal, a família cristã não pode esquecer do alerta deixado pela Ir. Lúcia em um dos seus livros de memórias: a batalha final será sobre a família. Uma das videntes lembra-nos de Fátima que o inimigo de Deus e dos homens labuta sobre as famílias e não podemos esquecer da profecia do Apocalipse: o dragão investe contra a mulher e sua prole. De fato, não é coincidência os diversos ataques que ocorrem simultaneamente em diversos pontos do planeta, todos contra a família, todos orquestrados para avançar uma agenda contra os valores da família natural e em favor de contra-valores bastante específicos e maquiavélicos.

Muitas são as batalhas que o casal católico precisa ultrapassar. No entanto, nada é mais perigoso que o descuido com a própria formação e com as armadilhas daquele que é o acusador, o demônio. O casal católico, que é uma só carne por desígnio de Deus, se constitui num desafio imediato para aquele que é diabolos, isto é, para aquele que é divisor por natureza.

Nossa Senhora de Fátima alertou para esse drama da família católica nesse mundo tão avesso a Deus. Desde o início do século XX ela tem pedido que se reze pela conversão dos pecadores e pelo desagravo ao Santíssimo Coração de Jesus. E a família cristã precisa ser o lugar onde esse pedido é atendido com mais afinco.

Que na comemoração desse centenário a Virgem Santíssima, invocada sob o título de Nossa Senhora de Fátima, encontre filhos bons e generosos, que voltem a rezar o terço diariamente, que busquem sempre imitá-la nas virtudes e na entrega à Vontade de Deus, e que se distingam pelo seguimento dos Desígnios do Altíssimo.

Salve Maria!

Assinar o canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCOWheh0yDnlUBSp9wynm3HQ?sub_confirmation=1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *